Dica da semana: Limpeza facil

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olá


Hoje o post é sobre o pós make. Depois da balada, vc chega acabada, pensando só em banho e cama e se depara com o q ? A limpeza básica facil. Eu admito que muuuuitas vezes bate aquela preguiça de passar um demaquilante, depois sabonete liquido, as vezes tônico de limpeza e assim vai... Então quero compartilhar duas dicas com vcs. Lenços Demaquilantes Umedecidos e Sabonete Líquido Facil Chá Verde e Capim Limão.
Eu ganhei os lenços demaquilantes umedecidos da Jequiti, no começo fiquei tensa pq ja havia usado lenço umedecido ( o de bebes mesmo) que me deu uma alergiazinha básicaaa ( acho que foi o alcool que muitos tem, agora pergunto, como pode ter alcool em um lenço usado por bebês?) e acabei adorando esse da Jequiti. O aroma é suave e não precisa ficar esfregando pra tirar.
O sabonete liquido eu comprei mesmo em uma das minhas mini crises de achar que não cuido bem da pele, dai fui e comprei e me surpreendi: muuito refrescante.. daquele tipo que dá vontade de lavar o rosto toda hora, sabe?

Olha que belezinha: sabonete R$ 16,80
e lenço R$ 24,90


beijoss queridas!

3 comentários:

minky disse...
18 de agosto de 2009 às 00:48

os produtos da Jequiti são os mais elogiados! Pena que o preço é salgadim ;/

Bjinhusss Tati

Luciana Paula disse...
18 de agosto de 2009 às 22:19

Hummm, que delícia deve ser, hein!!!

Tô tentada a experimentar algo da Jequiti, parece ser muito bom esse sabonete líquido!

Bjussss!

Paula Cavalcante disse...
2 de setembro de 2009 às 16:41

Sorteio divulgado no Makes!! BJS!