Oba kit montados!

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oi amadas... tudo bem ?


Post rapidinho pra dizer duas coisa: Hoje, da 27, faço 3 anos de casadinhaa! Como ja passou tanto tempo? Estamos programando um jantarzinho básico e ao mesmo tempo romântico.. depois volto pra contar como foi! E a outra coisa são esses kits que eu montei pra vender.
Então, estava com alguns produtinhos aqui parados e resolvi montar esses kits. São produtos novos, cheiroso e tudo de bom! São coisinhas básicas qu dão aquela ajuda no dia-a-dia viu!?

Algumas eu tenho e são bem em conta, como o foot works - creme para os pés- e não troco por nada. (tudo bem q ando meio relapsa ultimamente viu...)

Enfim, se alguem se interessar é só deixar um comentário que a gente faz um bem bolado ok ?



beijossss

Novo visual

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiii

Qto tempo né?
aiii, nem sei o q falar.. tantas coisas aconteceram nesses ultimos dias....
Mas o importante é que voltei, pq tenho algumas novidades!
Tomei coragem e cortei a franja! Vcs na tem ideia do meu medo de tosar o cabelo e ficar ruim, mas eu curti o resultado final, vamos ver depois q a escova sair como vai ser o meu dia-a-dia
Olha ai e me digam o q eu vcs acharam!




Hoje, tenho um casamento e to com a grana super curta (culpa do meu cabelo q me levou o porquinho inteiro) entao procurando no youtube sobre make, achei algumas coisas bem legais e resolvi fazer esse inspirando na beyoncé, vamos ver o q dá. O passo a passo é bem legal, a Andressa é linda ! Depois post uma foto mostrar como ficou tá?

beeeeeeeeeijos


UPDATE Ja fiz a make e to quase pronta pro casamento. Confiram!!