Make pra esse calor todo!

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olááá moças
como estão?
Eu andei sumida pq tive mil coisas pra fazer. Essa época de fim de ano é uma loucura e com esse calor entao, parece que nao tem fim!
Mas nao pensem que eu abondei vcs! Andei lendo, postando e comentandos nos meus queridinhos blogs por ai..
Mas vamos ao q interessa, minha make de verão chego e eu tenho que dizer que me APAIXONEIIIII pelas perolas de efeito!
Realmente ficam lindas, tem 3 tons dentro do potinho e da um efeito incrível! tomara que a avon nao tire da linha qdo acabar o verão!
Ganhei um baton da linha tb, ele é fofinho, tem brilhinho e fica um tom de vermelho bem levinho, to usando de vez em qdo pq nao gosto mto de batom, sou mais os gloss da vida!
To pensando em lançar uma promo de verão pra dar uma agitada nisso aqui.. aguardem os proximos posts...


Feriado tá ai e vamos aproveitar, como aqui com ctz estará sol tenho procurado algumas matéria slegais sobre filtro solar e make mas nao achei mta coisa, se alguem tiver alguma recomedação, por favor me fale ok?
Beijooss e bom feriadããão! :D

E o calor, enfim chegou!

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olá Amigaaas

tudo bem?





Vou logo falando que o motivo do sumiço é o calorrrrrrrr! Ainda bem q ele chegou e com isso aquelas coisinhas maravilhosas de se fazer em dias quentes: praia, sorvete, piscina e o feriado! O me foi ótimo! Aqui em Santos fez sol e deu pra tirar o branco-parede da pele!
E por falar nela, a pele,depois de um dia na praia, eu passei o óleo iluminador da Jequiti (aquele que eu ja tinha falado aqui, lembram?) e ficou um sucessssssssssssssso! Fica lindo com a pele bronzeada! Ah, outra coisa que eu lembrei: pedi um potinho das pérolas de efeito bronzeado da linha Summer Bronze da avon pra ver como fica! Vi em um vídeo de uma make com ele que fica LINDO! To ansiosa pra que chegue, faço o teste e venho aqui contar para vocês ok?


Devo rever meus conceitos da Colorama, ou seja, ja sei que o esmalte nao dura mto tempo na minha mãe mas tenho que dar o braço a torcer que as cores estão lindaaaaaaas! Todo mundo ja sabe que eu me rendo ao vermelho sempre. Se nada der certo eu passo vermelho nas unhas e vo pra luta!




Essa ai é se chama Garota verão (pra entrar no clima né?) e é um tom de vermelho que tem um toque de laranja, uma loucura, eu adorei e recomendo! fica super lindo na mão... To com duas novas cores que vou passar essa semana, uma delas me disseram que tá maior sucesso entre as atrizes de viver a vida... Helena ta usando que é uma loucura!

bjos


Oba kit montados!

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oi amadas... tudo bem ?


Post rapidinho pra dizer duas coisa: Hoje, da 27, faço 3 anos de casadinhaa! Como ja passou tanto tempo? Estamos programando um jantarzinho básico e ao mesmo tempo romântico.. depois volto pra contar como foi! E a outra coisa são esses kits que eu montei pra vender.
Então, estava com alguns produtinhos aqui parados e resolvi montar esses kits. São produtos novos, cheiroso e tudo de bom! São coisinhas básicas qu dão aquela ajuda no dia-a-dia viu!?

Algumas eu tenho e são bem em conta, como o foot works - creme para os pés- e não troco por nada. (tudo bem q ando meio relapsa ultimamente viu...)

Enfim, se alguem se interessar é só deixar um comentário que a gente faz um bem bolado ok ?



beijossss

Novo visual

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiii

Qto tempo né?
aiii, nem sei o q falar.. tantas coisas aconteceram nesses ultimos dias....
Mas o importante é que voltei, pq tenho algumas novidades!
Tomei coragem e cortei a franja! Vcs na tem ideia do meu medo de tosar o cabelo e ficar ruim, mas eu curti o resultado final, vamos ver depois q a escova sair como vai ser o meu dia-a-dia
Olha ai e me digam o q eu vcs acharam!




Hoje, tenho um casamento e to com a grana super curta (culpa do meu cabelo q me levou o porquinho inteiro) entao procurando no youtube sobre make, achei algumas coisas bem legais e resolvi fazer esse inspirando na beyoncé, vamos ver o q dá. O passo a passo é bem legal, a Andressa é linda ! Depois post uma foto mostrar como ficou tá?

beeeeeeeeeijos


UPDATE Ja fiz a make e to quase pronta pro casamento. Confiram!!

viciante...

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiii
Como estão?

Resolvi explicar o pq do meu sumiço. Nao esqueci de vcs não e nem da Mile, (por aqui a greve dos correios tá complicando a vida de todo mundo). É que eu to viciadaa em umas coisas: tecido, linha e agulha.
Tô tao loca que to perdendo váárias noites de sono tentando fazer as peças. E nao é que até tá saindo ? Por esse motivo vim dividir com vc´s essa minha nova alegria e até fiz um blog, Arte da Thais pra vcs poderem acompanhar tudinho.
Hj o post é rapidinho, meus produtos novos estão pra chegar e prometo um proximo post ate o fds.

beijooo

Esmalte da Colorama, será q melhorou?

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiiii gente

Eu sei, pode brigar comigo! :(
To relapsa de blogs! Aiiii
Ando tão avoada e pensando nas coisinhas pra festa da minha filha . Sou tão organizada e ando dando uma olhada em tudo que eu to pensando em fazer para separar o dinheiro e não ficar atrapalhada no final do ano que já é correria mesmo.
Masss, vim falar que essa é a minha ultima tentativa com esmaltes da colorama. Da ultima vez que passei, até coloquei uma foto para vocês, nao durou 24HORAS, DÁ PRA ACREDITARR?
Entao, pelos comentários, acho que os esmaltes nao dão mto certo né? Mas vi em algum dos meus blogs favoritos alguem postando sobre esse camada única da colorama, então resolvi arriscar. Paguei R$ 2,90 no supermercado e até achei a cor bem bonita na mão. (Vcs sabem que sou amanteeee de unhas vermelhas né?)
Na embalagem dizia camada unica mais passei 2x. Fiquei tensa. A cor é morango silvestre.
Enfim, tirei foto pra mostrar e por favor me digam oq acham.


Até que tá bonitinho né?

Ganhei um quarteto de sombras da avon. Achei bem bom viu ? As cores são consistentes e não sao de sair mto facil. Usei pra ir em uma comemoração e nao ficou aquela cor esquita, saindo nos cantos e só no meio dos olhos. Tirei fotos pra vcs verem tb. Só nao curti mto o branco, acho q perderam tempo fazendo, poderia ser um amarelo ou roxo, ficaria lindooo!
Adorei o verde, bem discretinho e nao perde o tom


Recomendo pra ter na bolsa necessarie. Quebra um galho

Beijossss

DICA MAKE: Compras no bazar da maquiagem

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiii tudo bem ? Me perdoem a ausência mas ultimamente ando envolvida com artesanato mais do que nunca! Depois posto uma foto pra vcs verem q belezinhas !! Então, a minha dica make da semana é do blog Bazar da Maquiagem. Gente, o q é esse blog ? Por favor, vão lá se pirem como eu pirei! Olha o kit de pincéis q delicinhaaaaaaaaa To namorando um kit de pincéis gold q ela me mandou q é demááás, luxo mesmo!! E as paletaaaaaaaaas.. aiaiaiiai Dá uma olhada e me diz se eu nao tenho razão:



Gold desire: Pincéis da Mac


Paleta de 32 cores e 4 blush


Ahh.. outra coisa... la ta rolando um sorteio q eu to na maior expectativaaaa.. o prêmio é um kit de 7 pincéis + case.

beijos!

Resultado Promoção

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oláá

Primeiro de tudo me desculpem pela demora da publiucação do resultado da ganhadora da promoção! Mas esse feriado e depois essa mega chuva me desorientaram!
Mas vamos ao que interessa?
A ganhadora dos 3 produtinhos lindinhos é : CAMILLE REIS
Parabens amigaaaa... agora vc tem q me responder ao email até sexta pra eu te enviar o seu prêmio!!

Confiram como foi:




PARABENS CAMILLE !!!

Hidratante luminoso

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oláá

Não resisti em contar pra vcs hoje sobre a minha nova aquisição! Não iria aguentar só depois do feriado! Tinha visto no catalogo da Jequiti esse hidratante em gel iluminador que diz ter particulas iluminadoras que em contato com a pele faz com que ela parece brilhosa e tudo mais.. achei interessante mais fiquei tensa pensando que se passasse podia virar uma purpurinada do funk mas mesmo assim pedi. Sou teimosa e agora?
Tudo começou pq eu vi o banner da Juliana Paes e mais alguem da Vivara que ela tá brilhosaa... uhuhuhu, mto linda!
Dai ele chegou hj, sexta, após o banho eu resolvi experimentar e achei um máááááááximo!!! Ele é óleo (mas nao fica oleosa a pele nao, bem menos que o séve da natura) e nao é que o danado dá um tchan mesmo na pele ? Ela fica meio brilhando mas nao oleosa, nada grudenta e o meu tem um cheirinho doce gostosinhoo. Achei bem interessante e por isso que vim compartilhar com vcs!


Da pra ver as particular purpurinadas? Um arrasoooo


E por falar nisso.. eu vi no catalogo da avon da campanha 16 que tb vai lançar produtos parecidos com essa ideia. Um é uma bisnaguinha de gel tonalizante para rosto e corpo (75g) e o outro são pérolas de efeito bronzeado para o rosto e corpo. Mas sobre essa linha summer bronze eu falo em outro post! Beijos queridas, ótimo feriadoo!!

Ta bonito né ? Olha esse ultimo, blush!!


UP LOAD: Resolvi usar ele denovo e atender o pedido da Lu e tirei fotos do gel iluminador pra vcs terem uma idéia de como fica. Não reparem na cam pq ela não é das melhores, logo a foto nao saiu 100%


Reparem na consistência... e depois ele em cima da mão! Bronzeada em qualquer estação!

Produtinhos Básicos

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Ooiii Como estão?

Como ja tinha falado no ultimo post,hj vim falar das minhas últimas aquisições do mês. Como dona de casa tava precisando dar um up nas mãos. Ngn merece lavar, passar e cozinhar e depois ficar com as mãos ressecadas. (acho que é por isso que meus esmaltes não duram!) A primeira aquisição foi o creme de mãos Erva doce é lançamento da avon da linha erva doce que eu ja curto. É cheirosinho, barato e bom. Eu recomendo.
O segundo é o sabonete. Ja viram como faz toda diferença na hora do banho ? Não consigo me dar bem mais com os sabonetes "tradicionais" (as marcas batidas mesmo), esse é da Jequiti, da linha Maria Manhã. Me surpreendeu pela fixação que é tão boa quanto o perfume e o hidratante. Arrisquei e gostei!
E por ultimo o mais básico na minha lista de cuidados: foot works, da avon. Não dá pra nao ter na cabeçeira da cama. É cheiroso, hidrata de verdade, e principalmente relaaaaaaaxa.. dá um soninhooo... Adoro!


Mãos R$7,00 / Sabonete R$14,00 / Foot works R$ 15,00

Beeeeeijos, boa semana :D

Florzinhas de cabelo

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oláá

Olha só que bonitinho essa encomenda de florzinhas de tic-tac da Julie! Como eu ajudei a preparar o chá de cozinha dela, a gente combinou de dar essa cortesia para as sortudas que tirasse o numero da sorte. Ficou ou não mto fofo?


Uma fofura né?


O bom é que dá pra fazer muitas e todas diferentes

Ah, outra coisa, sabe o meu post ai em baixo falando do esmalte da colorama. Definitivamente mudei minha opinião, em menos de 24h pintado, ele ja tava descascando, acredita?
Realmente vou ficar com os a avon mesmo que sao bem baratinhos e duram que é uma beleza!!
Comprei uns produtinhso novos e vou colocar no proximo post como são! Aguardem :D

beeijos

Vermelho básico pro fds!

Postado por Thaís Santos Oliveira on
E aii

Hoje o post é sobre umas das coisas que mais amoooo. Esmaltes! Descobri que sou mto viciada em compras esmaltes e principalmente os escuros. Vermelho então bombaa na minha maletinha.
Eu comprei uns da avon e são muito bons viu ? O que eu mais gosto neles é a durabilidade. Pra mim ficam mais de 1 semana, dá pra acreditar? E olha que rola uma louça pra lavar, uma comidinha pra fazer....
As minhas últimas compras foram esses ai em baixo. O vermelho paixão é lindoo!


Pink Star, uva e vermelho paixão: Viciantes

Mas não foi ele que eu passei essa semana. Finalmente consegui fazer as unhas que estavam fim de carreira e coloquei um da Colorama 5ªAvenida. Eu gostei e vcs, o que acham ?


Bom fds!
beijoss

Mais sorteios !

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olá

Como estão ?
Eu estou mto bem e animada com tantas promoções rolando ao mesmo tempo. Ja me inscrevi em várias e ainda da tempo de vc também se inscrever. Vamos a relação:

Rasteirinha de oncinha sucesso. Clique aqui

Blush e pincel da EDM. Clique aqui

Kit Mineralissima c/ 9 produtos. Clique aqui

3 produtinhos lindos da Avon. Clique aqui

Quarteto de gloss em formato de Cup Cake da maravilhosa marca NYX. Clique aqui

Boty Lotion Victoria´s Secret. Clique aqui

Vamos arriscar né meninas, quem sabe a gente não tira uma sorte grande?

Sorteio Make-up

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oii queridas!

Vamos realizar um mega sorteio ? Esse é o primeiro do blog e espero que dê tudo certo.
Os prêmios são da Avon: Clearskin limpeza facil, lapis preto da colortrend e gloss melancia colortrend.



Será assim:

1. Qualquer pessoa pode participar, seguidora ou não (mas as seguidoras sempre terão vantagens, então, fiquem à vontade para seguir o blog!) - mas tem que ter endereço de entrega no Brasil.

2. Para se inscrever, é só deixar um comentário nesse post (e esse post é só para isso!) dizendo "Aee, sensacional" com nome e e-mail. Quem for seguidora receberá um super brinde surpresa.

3.A ganhadora será sorteada aleatoriamente no site Random.org (o número sorteado corresponderá ao número do comentário). As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de setembro de 2009, e o sorteio será realizado no dia 07/09. Eu entrarei em contato por e-mail e a sorteada terá 48h para responder. Caso não responda, será realizado novo sorteio.

Bora participar mulheradaa :D

Dica da semana: Limpeza facil

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olá


Hoje o post é sobre o pós make. Depois da balada, vc chega acabada, pensando só em banho e cama e se depara com o q ? A limpeza básica facil. Eu admito que muuuuitas vezes bate aquela preguiça de passar um demaquilante, depois sabonete liquido, as vezes tônico de limpeza e assim vai... Então quero compartilhar duas dicas com vcs. Lenços Demaquilantes Umedecidos e Sabonete Líquido Facil Chá Verde e Capim Limão.
Eu ganhei os lenços demaquilantes umedecidos da Jequiti, no começo fiquei tensa pq ja havia usado lenço umedecido ( o de bebes mesmo) que me deu uma alergiazinha básicaaa ( acho que foi o alcool que muitos tem, agora pergunto, como pode ter alcool em um lenço usado por bebês?) e acabei adorando esse da Jequiti. O aroma é suave e não precisa ficar esfregando pra tirar.
O sabonete liquido eu comprei mesmo em uma das minhas mini crises de achar que não cuido bem da pele, dai fui e comprei e me surpreendi: muuito refrescante.. daquele tipo que dá vontade de lavar o rosto toda hora, sabe?

Olha que belezinha: sabonete R$ 16,80
e lenço R$ 24,90


beijoss queridas!

Enfeite para compor a Make

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiii Como estão ?
Eu estou bem. Queria agradecer aos comentários e as pessoas que estão trocando link comigo. Novos amigos são sempe bem vindos!

Hoje o post é sobre fru-frus. Isso mesmo, aquelas coisinhas bunitinhas de colocar no cabelo para compor a make. Eu acho que faz toda diferença, além de ser uma fofuraa

Segue algumas fotos minhas (produção) ai pra vcs terem boas idéias:


Tiara forrada e broche de tecido


Flor de tecido (seda) e conjunto de colar e pulseira (algodão)


Essas peças são minhas, quem gostou e quiser é só mandar um comentário que a gente faz um bem bolado :)

Beijos meninas!!



Novidades em make-up Avon

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olá

Hoje o papo é sobre a boa e velha maquiagem. Recebi um email sucessinho da avon divulgando o novo site só de maquiagem, e adorei! Ta bem dividinho, bem facil de achar e principalmente enche nossos olhos com coisas lindas. To doida pra dar um up na minhas peças. Depois deêm uma olhadinha.

Outra coisa, anotem esse check-list do principal de toda mulher deve ter para uma boa make.

Tão importante quanto dominar a técnica de maquiar é montar uma maleta eficiente. Com o passar do tempo e com a experiência, novos itens precisarão ser incorporados ao arsenal – porém, para começar, alguns deles são fundamentais

Para a pele:
Corretivo - o melhor é ter uma paleta com diferentes tons (pelo menos três ou quatro opções);
Base - três tonalidades, no mínimo, que podem ser misturadas para se chegar próximo ao tom de pele da cliente;
Pó facial - como nem sempre é usado, dois tons são o suficiente no início.

Para os olhos:
Máscara para cílios - tenha produtos que deem volume, alonguem e curvem os cílios. A preta é curinga, mas vale ter também uma marrom para um efeito mais sutil;
Sombras - as básicas são a preta, a marrom e uma neutra perolada que serve como iluminador;
Lápis para contorno dos olhos - um preto e um marrom;
Curvex e cílios postiços - para produções mais elaboradas (não se esqueça da pinça para a colocação dos cílios postiços).

Para a boca:
Batom - os tons de boca são imprescindíveis, mas é interessante ter cores mais alegres e abertas e outras mais escuras para misturar e criar diversas possibilidades.

Para o rosto:
Blush - um rosado e um terroso, que pode ser substituído por um pó bronzant, são básicos.

Marimekko Mix: linha em sombras e blush: múltiplas tonalidades que podem ser usadas sozinhas ou misturadas, proporcionando combinações perfeitas de cores.
Ao misturar as cores, os desenhos de flores permanecem intactos.

Nova seção: DICA MAKE

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olá queridas!

Vim para
inaugurar a sessão DICA MAKE. A idéia é colocar algo que eu usei ( e mais tarde que vcs leitoras usaram) e aprovaram.Afinal, indicação é tudo?

A minha dica make de hoje é o pó compacto facial, ideal shade da Avon. Ele está divino! Além da nova embalagem mto mais prática e elegante, a qualidade do pó
faz com que fica bem natural na pele. O meu tom é o marrom claro. Experimentem, e depois me digam o que acharam, ok ?


Não tá muito chique essa embalagem nova?

Fiquem a vontade nos comentários, quero mais é novas mensagens aqui.
Ah, aguardem que no final deste mês tem promoção para as leitoras!!


Magix, pra fazer uma make-up de arrasar

Postado por Thaís Santos Oliveira on ,
Oiii!

Estou inaugurando meu blog sobre make-up. Como toda boa vaidosa, a maquiagem é indispensável no meu dia-a-dia. Atualmente sou revendedora Avon e Jequiti, entrei nesse ramo por acaso e me conquistou de verdade. Afinal, quem nao gosta de se cuidar ?

Para começar com o pé direito, vim falar da magica desse corretivo!! O Magix pode ser usado com ou sem base, ele possui a Tecnologia Optix, que são “micropartículas de luz”. Na verdade essas partículas feitas de silicone refletem a luz que bate no rosto, disfarçando instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. O produto ainda tem efeito mate e controla o brilho da pele por até 10 horas
E digo mais, o q falar do lançamento da nova maquiagem da Avon? São diversos produtos: uma linha completa para produção da pele, novos quartetos de sombra, 5 tipos de máscaras de cílios, novas linhas e cores de batons e gloss. Segundo a marca os produtos trazem altíssima tecnologia que favorece a durabilidade e destaque das cores, além de texturas ultrafinas que possibilitam uma cobertura perfeita e natural da pele.
Ficou curiosa? Acessa www.folhetoavon.com.br que lá tem tudo isso e mto mais.


PS: Beijo especial pra Luciana . Visitem o blog dela que é um sucessinho também.

Beijos e espero que gostem e voltem tb!

Thaís