Magix, pra fazer uma make-up de arrasar

Postado por Thaís Santos Oliveira on ,
Oiii!

Estou inaugurando meu blog sobre make-up. Como toda boa vaidosa, a maquiagem é indispensável no meu dia-a-dia. Atualmente sou revendedora Avon e Jequiti, entrei nesse ramo por acaso e me conquistou de verdade. Afinal, quem nao gosta de se cuidar ?

Para começar com o pé direito, vim falar da magica desse corretivo!! O Magix pode ser usado com ou sem base, ele possui a Tecnologia Optix, que são “micropartículas de luz”. Na verdade essas partículas feitas de silicone refletem a luz que bate no rosto, disfarçando instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. O produto ainda tem efeito mate e controla o brilho da pele por até 10 horas
E digo mais, o q falar do lançamento da nova maquiagem da Avon? São diversos produtos: uma linha completa para produção da pele, novos quartetos de sombra, 5 tipos de máscaras de cílios, novas linhas e cores de batons e gloss. Segundo a marca os produtos trazem altíssima tecnologia que favorece a durabilidade e destaque das cores, além de texturas ultrafinas que possibilitam uma cobertura perfeita e natural da pele.
Ficou curiosa? Acessa www.folhetoavon.com.br que lá tem tudo isso e mto mais.


PS: Beijo especial pra Luciana . Visitem o blog dela que é um sucessinho também.

Beijos e espero que gostem e voltem tb!

Thaís

2 comentários:

Unknown disse...
6 de agosto de 2009 às 14:28

Ameeeei o blog hein xuxu!
Sucessooo!

Bjus

Luciana Paula disse...
6 de agosto de 2009 às 20:05

Ounnnnnn... que lindo seu Blog!

Bem vinda a "blogoesfera"...

Bjussss pra ti também!!!