Make pra esse calor todo!

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Olááá moças
como estão?
Eu andei sumida pq tive mil coisas pra fazer. Essa época de fim de ano é uma loucura e com esse calor entao, parece que nao tem fim!
Mas nao pensem que eu abondei vcs! Andei lendo, postando e comentandos nos meus queridinhos blogs por ai..
Mas vamos ao q interessa, minha make de verão chego e eu tenho que dizer que me APAIXONEIIIII pelas perolas de efeito!
Realmente ficam lindas, tem 3 tons dentro do potinho e da um efeito incrível! tomara que a avon nao tire da linha qdo acabar o verão!
Ganhei um baton da linha tb, ele é fofinho, tem brilhinho e fica um tom de vermelho bem levinho, to usando de vez em qdo pq nao gosto mto de batom, sou mais os gloss da vida!
To pensando em lançar uma promo de verão pra dar uma agitada nisso aqui.. aguardem os proximos posts...


Feriado tá ai e vamos aproveitar, como aqui com ctz estará sol tenho procurado algumas matéria slegais sobre filtro solar e make mas nao achei mta coisa, se alguem tiver alguma recomedação, por favor me fale ok?
Beijooss e bom feriadããão! :D

7 comentários:

Aline Costa disse...
23 de novembro de 2009 às 14:36

Adorei seu blog!! Mas será que efeito bronzeado fica bom em morenas? tenho vontade de experimentar, mas tenho medo de comprar e não gostar...
hum..Tem um selinho pra vc lá no meu blog...passa lá pra pegar!!

bjinhus

minky disse...
23 de novembro de 2009 às 16:21

Eu vi no folheto, eu queria experimentar esse pontinho de luz! :D
Parece ser sensacional!!

Sucesso sempre, Tati

Bjinhusss

Luciana Paula disse...
13 de dezembro de 2009 às 22:58

Oi, Thaís!

Achei essas pérolas lindas, um charme. Estou ouvindo por aí que o efeito é bem sutil.
Chega a ser igual a um blush ou só dá brilhinhos?

Saudades...

Bjussss!

Nayara Michelle disse...
22 de fevereiro de 2010 às 21:47

Olá minha qrda'
Um que que isso que show essas pérolas hein!
rsrsrsrs
Achei lindas, sou como vc não gosto muito baton sou mais o meu brilhinho lábial... hehehe

BjOos qrda' amei tudinho!!

Carlinha Fernandes disse...
7 de setembro de 2010 às 21:39

eu tenho essas pérolas

amei

Sister disse...
2 de novembro de 2010 às 03:50

- Nossa, que perfeito’

A loja Zart esta com remarcação de preços...
Da uma passadinha lá, a liquidação e por tempo limitado’
Xerinho flor..

Sister disse...
7 de novembro de 2010 às 01:14

Que TUDO...
Tem maquiagem da MAC lá no meu blog pra vender a preço de banana flor ^^
Xerinhoo
www.lojazart.blogspot.com