Esmalte da Colorama, será q melhorou?

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oiiii gente

Eu sei, pode brigar comigo! :(
To relapsa de blogs! Aiiii
Ando tão avoada e pensando nas coisinhas pra festa da minha filha . Sou tão organizada e ando dando uma olhada em tudo que eu to pensando em fazer para separar o dinheiro e não ficar atrapalhada no final do ano que já é correria mesmo.
Masss, vim falar que essa é a minha ultima tentativa com esmaltes da colorama. Da ultima vez que passei, até coloquei uma foto para vocês, nao durou 24HORAS, DÁ PRA ACREDITARR?
Entao, pelos comentários, acho que os esmaltes nao dão mto certo né? Mas vi em algum dos meus blogs favoritos alguem postando sobre esse camada única da colorama, então resolvi arriscar. Paguei R$ 2,90 no supermercado e até achei a cor bem bonita na mão. (Vcs sabem que sou amanteeee de unhas vermelhas né?)
Na embalagem dizia camada unica mais passei 2x. Fiquei tensa. A cor é morango silvestre.
Enfim, tirei foto pra mostrar e por favor me digam oq acham.


Até que tá bonitinho né?

Ganhei um quarteto de sombras da avon. Achei bem bom viu ? As cores são consistentes e não sao de sair mto facil. Usei pra ir em uma comemoração e nao ficou aquela cor esquita, saindo nos cantos e só no meio dos olhos. Tirei fotos pra vcs verem tb. Só nao curti mto o branco, acho q perderam tempo fazendo, poderia ser um amarelo ou roxo, ficaria lindooo!
Adorei o verde, bem discretinho e nao perde o tom


Recomendo pra ter na bolsa necessarie. Quebra um galho

Beijossss

4 comentários:

Regina Nakamura disse...
23 de setembro de 2009 às 11:16

Os esmaltes da Colorama tem deixado a desejar mesmo... Comprei um dessa linha tb, mas só passando 2 camadas pra cor ficar boa... Não gostei!

Beijos!

Luciana Paula disse...
23 de setembro de 2009 às 14:33

Oi, Thaís!

Olha, eu tenho o Única Camada na cor Gelo. Amei a cobertura, que realmente não precisa mais do que 1 camada. Também seca super rápido, porém, na unha não dura nada mesmo... que pena!
Começa a abrir nas pontas no 1º ou 2º dia.... buáaaaaaaaaaaaaa!

Bjussss!

Lilian Janine disse...
24 de setembro de 2009 às 17:09

Oi, Thaís!
Vim conhecer seu cantinho eretribuir a visita!!!
Beijos...

Fernanda Maciel disse...
24 de setembro de 2009 às 20:20

ah, eu gosto dos esmaltes da colorama, não tenho nada a reclamar... até comprei recentemente o França, branquinho. *_*
mas esse unica camada, ainda não usei!
ficou lindo esse tom de vermelho em ti! ;D

beijos :*
boa sexta.