Hidratante luminoso

Postado por Thaís Santos Oliveira on
Oláá

Não resisti em contar pra vcs hoje sobre a minha nova aquisição! Não iria aguentar só depois do feriado! Tinha visto no catalogo da Jequiti esse hidratante em gel iluminador que diz ter particulas iluminadoras que em contato com a pele faz com que ela parece brilhosa e tudo mais.. achei interessante mais fiquei tensa pensando que se passasse podia virar uma purpurinada do funk mas mesmo assim pedi. Sou teimosa e agora?
Tudo começou pq eu vi o banner da Juliana Paes e mais alguem da Vivara que ela tá brilhosaa... uhuhuhu, mto linda!
Dai ele chegou hj, sexta, após o banho eu resolvi experimentar e achei um máááááááximo!!! Ele é óleo (mas nao fica oleosa a pele nao, bem menos que o séve da natura) e nao é que o danado dá um tchan mesmo na pele ? Ela fica meio brilhando mas nao oleosa, nada grudenta e o meu tem um cheirinho doce gostosinhoo. Achei bem interessante e por isso que vim compartilhar com vcs!


Da pra ver as particular purpurinadas? Um arrasoooo


E por falar nisso.. eu vi no catalogo da avon da campanha 16 que tb vai lançar produtos parecidos com essa ideia. Um é uma bisnaguinha de gel tonalizante para rosto e corpo (75g) e o outro são pérolas de efeito bronzeado para o rosto e corpo. Mas sobre essa linha summer bronze eu falo em outro post! Beijos queridas, ótimo feriadoo!!

Ta bonito né ? Olha esse ultimo, blush!!


UP LOAD: Resolvi usar ele denovo e atender o pedido da Lu e tirei fotos do gel iluminador pra vcs terem uma idéia de como fica. Não reparem na cam pq ela não é das melhores, logo a foto nao saiu 100%


Reparem na consistência... e depois ele em cima da mão! Bronzeada em qualquer estação!

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...
4 de setembro de 2009 às 19:31

Nossa, adorei os glitters, pena que aqui não tem revenderoa Jequiti... tô babando...
Bjos.

Paula Cavalcante disse...
4 de setembro de 2009 às 19:39

Ai esse produtinho deve ser um arraso mesmo...bjs, lindo findi!

Luciana Paula disse...
4 de setembro de 2009 às 21:32

Hummm, muito phyno seu novo gel hidratante.

Falta agora colocar foteeenhos mostrando o brilho que ele deixa na pele, néam?!?!?! He, he, he, tipo um braço sem hidratante e outro com ele!

Bjussss e ótimo final de semana pra ti também!

Tudo de Bom - Modas disse...
4 de setembro de 2009 às 21:50 Este comentário foi removido pelo autor.
Tudo de Bom - Modas disse...
4 de setembro de 2009 às 22:05

Oi Thais!
Tb Adorei o seu blog...ja estou te seguindo tb e adorei a ideia de trocarmos o link/seguir. Ja convidei os membros do meu blog a conhecerem/seguirem o mesmo.
Agora passa o meu link p os seus seguidores!
Beijinhos e poderiamos pensar em alguma parceria (tipo promoção) o que acha???
Ate mais

Talita Reis - blog Td de Bom

Bruna Sodré disse...
5 de setembro de 2009 às 21:16

Nossa, que lindo o efeito dele !

Nunca vi desses produtinhos por aqui..

bjos, Pop!

Skadja disse...
8 de setembro de 2009 às 15:02

efeito lindo na pele =]

honey vamos sim trocar de links! ja to pondo o seu la viu?

;*